sábado, 22 de outubro de 2011

Dica de beleza: Protetor Solar


A Primavera chegou e o Verao ja esta batendo na porta, portanto a nossa dica de hoje e um protetor solar MARA que eu uso ha alguns anos e ja esta mais do que testato e aprovadissimo!! rs
O Bloqueador da Shiseido fator 42 e fantastico!! 
Ele e a prova d'agua, tem uma textura super sequinha , de facil absorcao e fez muito bem a minha pele, alem de ter uma corzinha tipo base que ajuda bastante na hora de esconder aquelas indesejaveis manchinhas de sol. ( sao ao todo 7 tonalidades diferentes )
Ele tem duas versoes:  liquida e em po.

Eu tenho as duas... #addicted !!haha :)!!,  a liquida eu uso logo apos lavar o rosto e a em po, eu deixo na bolsa para ir retocando ao longo do dia, pois ela lembra um po compacto: P-E-R-F-E-I-T-O!! eu nao disse?! rsrs
Mas lembrem-se, consulte sempre o seu dermatologista antes de usar qualquer produto, ok?! #ficaadica

beijos,

Raquel Carvalho

Um comentário:

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem